top of page

Planejando o mês de junho

Olá, tudo bem com você?

Maio chegando ao fim e já é hora de pensar em junho, esse mês é especial para mim, é o mês do aniversário do Luciano, mês dos namorados e esse clima mais frio (mas não muito frio) excelente para curtir uma xícara de café ou chá bem quentinho e uma taça de vinho com tábua de queijos.

Mas vamos ao planejamento desse mês… esse mês escolhi esse tom de rosa, parece rosa chá da Tombow Dual Brush ABT 772 (não sei bem o nome da cor), mas é um tom de rosa mais frio que eu acho muito elegante e calmo.

Para o meu log mensal continuei com o layout de calendário, pois gostei muito desse jeitinho, fica em um tamanho bom e consigo escrever as coisas mais importantes para não esquecer e me dá uma visão bem geral do mês e das semanas.

Nessa página coloco também um lugar para anotar os meus livros do mês e minhas metas pessoais e aqui para o blog, além de datas que tenho que lembrar, como a vacina dos pets, cursos, data de aniversários…

Na página seguinte eu sempre coloco o meu diário da gratidão, essa página não pode faltar, expliquei bem sobre ela aqui, e esse mês no lugar de uma página em branco fiz um desenho super fofo que vi la no site da Kara Benz, o Boho Berry, achei muito cute e não foi difícil de fazer.

Vocês podem perceber que não sou boa de desenho, mas me esforço sempre a tentar coisas novas e ir melhorando aos pouquinhos.

Esse mês acrescentei uma página que espero me ajudar a criar lettering e frases de inspiração para o meu mês, às vezes eu reservava um espaço no spread semanal, mas faltava espaço para anotar frases mais longas e não dava para criar designes diferentes e mais elaborados. A página ficou bem ao lado do diário da gratidão.

Finalmente chegamos ao meu log semanal, continuei a fazer meu habit tracker nessa página, tem sido mais fácil lembrar de preencher e essa semana acrescentei uma tabela para meu look diário, ajuda a lembrar aquilo que usei e a perceber aquilo que gosto mais de usar, vai facilitar também a identificar roupas que não uso e a colocá-las para doação.

Para essa semana usei essa washitape lindinha do Totoro e fiz um desenho de uma xícara de café quentinha e aconchegante, assim como espero que seja o nosso mês. E por falar em café também adicionei uma página dos meus cafés gourmets preferidos, ainda estou ajeitando e pensando em como vou fazer as anotações ao certo, mas já comecei a registrá-los.

img_6945

Na verdade acrescentei essa página agora em maio, mas como ainda não tinha mostrado coloquei aqui para você conferir.

Esse foi meu planejamento do mês de junho, em breve mostro aqui mais um pouquinho, estou atrasada nas minhas leituras, então estou devendo os posts sobre meus livros, mas se Deus quiser vou conseguir colocar tudo em dia e voltar a escrever mais aqui.

Um beijinho!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page