top of page

Planejando meu mês de setembro

Meu planejamento do mês de setembro já está pronto e trouxe  aqui um pouquinho dele para mostrar a você como ele ficou… como sempre procurei manter aquilo que funcionou nos meses anteriores e o que eu senti que não está sendo útil mudei um pouquinho.

A capa ficou bem simples, para o próximo mês estou pensando em mudar, mas ainda não encontrei bem o que realmente quero fazer. Esse mês eu fiz uma página de inspiração logo após a capa, foi muito bom pensar nas cores e temas com que quero preencher meu mês, então escolhi esse tom de roxo e lilás e é com eles que vou elaborar meus spreads semanais. O monthly log eu mantive naquele formato de calendário que eu gosto e que pretendo manter, pelo menos por enquanto… pois está funcionando bem para mim.

Em seguida mantive a página de frases que inspiram, foi bem interessante a do mês de agosto e realmente me ajudou a manter inspirada e focada naquilo que eu precisava fazer (vou postar aqui o resultado final dela) e meu diário da gratidão que foi bem simples e dá pra ver como é fácil fazer, colei um adesivo de flamingo e desenhei um lago e o sol com os raios, que uso sempre… então se você não sabe desenhar (assim como eu) dá para fazer sem medo.

Meu spread dessa semana ficou bem simples e resolvi mudar um pouquinho algumas coisas do layout, pois já não estava me sentindo muito inspirada repetindo toda semana a mesma coisa… então ele ficou com a mesma divisão de dias, mas no meu habit tracker eu fiz um pequena mudança, eu coloquei disponível para marcar quantas horas de sono eu dispus, assim eu acredito que vou conhecer melhor o quanto estou dormindo, e estou pensando em uma forma de marcar também a qualidade do meu sono… geralmente ele é muito leve e tem noites que eu acordo muito… mas ainda não descobri como posso fazer isso. Coloquei um desenho de uma nuvem chovendo corações e estrelas, amor e brilho, para a primeira semana do mês.

Minha última página é a de memórias, que eu também sempre uso e que também estou devendo um post sobre elas preenchidas… nelas eu coloco palavras, frases ou expressões que me rementem aos fatos que ocorrerem e marcaram o meu mês… esse fim de ano pretendo fazer uma retrospectiva analisando essas páginas, acho que vai ser bem legal.

Bem… esse é o meu bullet journal para setembro. E você, já fez o seu? Compartilha aqui o que você achou.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page